segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Resultado: Pormoção Resgate o seu Melhor Momento!


Olá Pessoal como vão todos?? espero que bem!
Começo primeiro pedindo desculpas pela demora de colocar o resultado no ar, problemas da agenda e horários apertados não me deixaram contabilizar os votos!! 

Então vamos aos números?
Foram no total 55 votos, mais apenas 37 foram validados, pois 18 pessoas não cumpriram todas a regras ou a principal seguir os dois blogs!

 E ai o coração já está batendo a mil!!?? 

Vamos lá então.. da soma total dos votos válidos o segundo mais votado com 08 votos foi...... Frase 02 de autoria de Mily!! Parabéns florzinha! você irá ganhar um exemplar de Caixa de Desejos.

Frase 02:                                                                                               

Lembranças - Rosa de Saron, quando ouço, entro em um mundo de magia, imagino coisas que sempre desejei que se tornassem realidade, penso em pessoas que amei e que gostaria que estivessem ao meu lado, me arrependo por não ter feito  certas coisas, meu coração bate mais forte e quando vejo... a música acabou e estou no mundo real novamente onde tudo está no seu lugar.

=> . mily - Kemily Pereira Monçani 


E o Primeiro mais votados com um total de 19 votos foi.... Frase 06 de autoria de Jailson !! parabéns meu querido você ganhou o exemplar de A Ultima Música!

Frase 06:


A música é “Shiver” de Coldplay.

A letra começa assim:

“So I look in your direction but you pay me no attention, do you?
I know you don’t listen to me
Because you say you see straight through me don’t you?”

“Então eu olho em sua direção
Mas você não presta atenção em mim, não é?
Eu sei que você não me ouve
Porque você diz que vê através de mim, não vê?”
.......
“Eu vou aprender com isso, vou evoluir, vou mudar... mudar para melhor”.

=> Jaillson - Jailson Batista de Barros

_______________________________________________________

E Agora vamos ao sorteio do kit surpresa entre aqueles que votaram e cumpriram as regras?

Como falei lá em cima 37 pessoas estão aptas a participar do sorteio! mais para não criar outro formulário no sorteio pelo radom.org colocarei 2 a 55, mais se cair em um número que a pessoa não cumpriu tudo parto para o próximo ok??

Então vamos lá!!

A primeiro número do formulário a ser sorteado foi 9, mais ela não cumprio as regras vamos ao próximo!!

O segundo numero foi 46 e esse estava seguindo todas as regras direitinho pessoal!!

Quem será que ganhou?



Parabéns Jeniffer Yara!!

Os três ganhadores por favor entrar em contato mandando um e-mail para - ligiapaulinorodrigues@hotmail.com com os dados necessários para o envio dos prêmios, ou pelo formulário de contato. Se em três (3) dias o vencedor não se manifestar será feito um novo sorteio do kit, e o concurso das frases passará na ordem por exemplo se o primeiro não responder o segundo ganha o prêmio do primeiro e o terceiro ganha o premio do segundo e assim por diante, então não deixem para mandar de ultima hora!! 

Vou ficando por aqui, qualquer dúvida perguntem!!

Beijooooooooos e parabéns a todos que participaram.






5 comentários: