Clube Livo Aberto



O Clube Livro Aberto, tem como o objetivo reunir pessoas que adoram ler, debater, trocar impressões a cerca de diversos livros.

As reuniões acontecem mensalmente na Praça de Alimentação do Mag Shopping, João Pessoa - PB, sempre na 1ª sexta-feira de cada mês às 15hs. A cada mês é escolhido um livro de um gênero pré-definido, por meio de sugestões ou enquetes.

Como participar:
Para participar das reuniões é necessário apenas que se leia o livro tema do mês. Aconselhamos que o participante, tenha em mente alguns pontos que lhe despertaram à atenção no decorrer da leitura.
Como se dão as reuniões:
Tentamos estabelecer uma linha cronológica para o debate da história e assim, evitamos que as discussões se dêem de maneira aleatória. É uma maneira de organizar o debate e abortar vários pontos da trama.

Cada mês terá o seu gênero de livro pré-definido, onde os integrantes através de sugestões, indicam livros a serem discutidos no referido mês. Lembrando que só aceitamos sugestões de livros que possuem ebooks disponíveis para download.

A cada reunião sortearemos uns mimos para os integrantes que contribuirem com R$3,00. O dinheiro será usado para a compra dos mimos, sendo os gastos todos devidamente explícitos aos participantes.

Entre em contato conosco em caso de dúvidas, sugestões criticas estaremos esperando o seu contato.

Nosso Twitter - @CLivroAberto - http://twitter.com/CLivroAberto

Nosso Skoob - C. Livro Aberto - http://www.skoob.com.br/usuario/334590

Nosso Grupo do Skoob - Clube Livro Aberto - http://www.skoob.com.br/grupo/1905-clube-livro-aberto





Sinta-se convidado a comparecer.

;*