sábado, 1 de janeiro de 2011

Das Páginas para as Telas...

Olááááá pessoal! 
Antes de tudo queria desejar um Feliz 2011 à todos, infelizmente não pude aparecer por aqui antes. Muita paz, saúde e realizações para todos nós! ;*

E para começar esse ano com o "pé direito" venho trazendo uma novidade maravilhosa, para todos aqueles que adoram um bom romance, um clássico da literatura inglesa. 
O tão famoso e aclamado livro Jane Eyre da imortal Charlote Brontë, este ano ganha mais uma adaptação para as telas.


 
Sobre o Livro: 
Jane Eyre é um romance da escritora inglesa Charlotte Brontë publicado em 1847. O livro conta como Jane, órfã de pai e mãe, vive infeliz na casa de uma tia que a detesta. Após um confronto com esta, Jane é enviada para uma escola, onde conhece os primeiros momentos de felicidade. Após seis anos como aluna e mais dois como professora, decide procurar uma nova posição. Encontra-a em Thornfield Hall, como preceptora da jovem Adèle, a pupila de Edward Rochester. Jane rapidamente percebe que este lugar e estas pessoas escondem um misterioso segredo.

Sobre o Filme:
A adaptação tem estreia pré-vista para março deste ano e traz Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Michael Fassbender (Bastardos Inglórios) como Jane Eyre e Edward Rochester, dirigida por Cary Fukunaga.


Trailer:




Estou super ansiosa para conferir esse filme, adoro romances de época.
Beijooooooos!



5 comentários:

  1. Não tinha ouvido falar ainda deste livro, mas pela sinopse, o livro pareçe ser bom, vou ver se o leio este ano; Ain também tenho uma queda por filmes de epoca *-*

    Beijos
    Camila Soares
    World Of Books

    ResponderExcluir
  2. Hey, Julieta!

    Nossa, faz tempo que quero ler esse livro, mas sempre vou deixando pra depois e nada de ler até agora! Quero ver se consigo este ano.
    Quero ver o filme tb.

    Beijo grande e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Jú!!!!!!!! fiquei sem tempo de passar aqui e desejar um ótimo 2011 para vc!! que ele seja ainda mais maravilhoso que 2010, desejo tudo em dobro rssss.

    Bem já ouvi falar do livro, fiquei sim com vontade de ler, e agora que terá adaptação para as telinhas ai que fiquei com mais vontade!! como vc tbm tenho queda por romances de época, mais admito vc tem mais!! e admiro isso em vc, garota romântica!

    Beijo enorme!! ;**

    Líginha.

    Ligia et son monde.

    ResponderExcluir
  4. Para começar, feliz ano novo para vc tb!
    Sucesso!!!

    Eu não li, mas vontade não me falta. Falta a oportunidade, mmo. São tantos livros para ler...

    Filme, só depois de ler...

    Eu gostei do post!

    Bj
    Pri
    Entre Fatos & Livros

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo, Juh!
    E bom, tenho que ler o livro antes de ver o filme, faz parte da tradição HUAHAUHAUHA
    Já está na minha listinha *-*

    beijos,
    thanny in wonderland

    ResponderExcluir