domingo, 7 de novembro de 2010

Promoção: Resgate o Seu Melhor Momento!

Olá Devoradores de Letras! \o/

Eu e a Lígia do Blog Lígia et son monde, nos unimos e criamos a promoção que vocês terão hoje, ela será bem diferente da que todos estão acostumados a participar, o intuito não é apenas a divulgação dos blogs e adquirir seguidores, e sim proporcionar uma maior interação, diversão e criatividade entre nós(blogueiros) e vocês(leitores).

E adivinhem o que teremos como premiação para vocês? Já Pensaram? Provavelmente nem vão acreditar quando souberem. Ok ok, sei que estão curiosos, não vou mais prolongar essa tortura, vamos lá!

Um sortudo(a) receberá no conforto de sua casa um maravilhoso exemplar de "A Última Música", do já consagrado romancista Nicholas Sparks, e aí gostou? Mais se você está pensando que acabou, espera aí pensou? Pois você esta errado! Incentivando e valorizando a Literatura Nacional, temos aqui o livro "Caixa de Desejos" da Ana Cristina Melo, esperando um leitor para chamá-lo de seu. ;D


Agora vamos fazer fluir a nossa imaginação?


" Em um dia ensolarado, sentindo a refrescante brisa do mar, admirando o movimento das ondas escoando a areia por entre seus pés... em meio a essa tranquilidade você se pega pensando na sua vida, lembrando dos momentos especiais que já aconteceram e sonhando com os que virão. 
É nesse momento que você percebe um objeto que está sendo desenterrado aos poucos pela água do mar. A curiosidade é tanta que você foi lá e pegou.
Era uma CAIXA - mais não qualquer caixa - você percebeu isso no instante em que abriu, pois nesse momento, lá no fundo, você sabia que ela era mágica, que era capaz de lhe transportar para um momento muito especial na sua vida, te dando a chance de sentir aquela emoção mais uma vez. 
E a chave para que esse DESEJO se torne realidade você deve cantar a MÚSICA que marcou essa lembrança e enquanto ela durá revivendo aquele instante você estará."


E então, qual a música que abre as portas do seu coração e te faz reviver esse momento? E o que a tornou especial entre tantas outras?


Agora você já deve estar louco(a) para saber como participar não é? Então vamos as regrinhas:

- Ser seguidor dos dois blogs( para isso basta ter um conta do orkut/ google/ twitter /  e em seguida clicar em SEGUIR no seu lado direito.) Tá Chovendo Letras e o Lígia et son monde
- Ser residente no Brasil ( ou ter endereço de entrega no Brasil)
- Preencher corretamente o formulário.

  • Os participantes poderão enviar as suas respostas quantas vezes quiserem, até o dia 07 de Dezembro.
  • Eu e Lígia iremos selecionar as 10 melhores respostas.
  • A lista com as 10 melhores respostas será divulgada no dia 09 de Dezembro nos dois blogs. A partir dai começará a disputa pela preferência dos leitores. Os autores das duas respostas mais votadas  serão contemplados com os seguintes prémios:
  •  - Primeiro mais votado - O Livro "A Última Música".
  •  - Segundo mais votado - O Livro "Caixa de Desejos".
P.S Em caso de empate na votação eu e Lígia desempataremos a disputa.

P.S.2 Então, você já percebeu que para ganhar deverá convencer o maior número de pessoas a votar na sua resposta. Corra!! chame a Vovó, o Vovô, o Cachorro, o Papagaio, o Vizinho, a melhor amiga(o) e até mesmo a inimiga(o), CHAME TODO MUNDO. o/

P.S.3 A votação terá inicio no dia 09 de Dezembro e será encerrada no dia  23 de Dezembro.

Uffa!! Colocamos a nossa imaginação em ação. Agora é a sua vez!
Qualquer dúvida, pergunta ;P
Boa Sorte!

Beijoooos! 


7 comentários:

  1. Participandoooo!

    Mais tenho a vaga certeza que não vou ter nenhum voto auhauhahua pois não conheço ninguém!

    ;)

    Mas o que vale é a participação!

    ResponderExcluir
  2. Rickson rapaz não diga isso!! o que vale é a participacão sim mais agente nunca sabe não é? as vezes nos surpreendemos de onde nem imaginamos que iriamos nos surpreender. beijocas =**

    Jú!!! Que a Promo Seja um Sucesso \o/ que fofo já está com 30 Leitores *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Já mandei a minha \o/ agora é só esperar.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Participando *__*

    ResponderExcluir
  6. Amei muito essa promoção.
    É diferente de tudo que eu ja vi... parabéns pela criatividade e obrigado pela oportunidade de participar dessa promoção.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por me avisar sobre o sorteio.. Mas eu fiquei um bom tempo sem entrar por causa de uma gincana no curso e algumas provas e acabei perdendo o prazo para participar da promo mas msmo assim muito obriaga por me avisar..
    Beijok's

    ResponderExcluir