domingo, 21 de novembro de 2010

Eu Quero Ler...

Gente, esse é um cantinho que irei reservar para comentar sobre os livros que estão ocupando a minha listinha de desejos. Volta e meia eu esbarro em novas ou velhas estórias que ainda não tive a oportunidade de ler e quem sabe vocês não acabam se interessando também? ;D

O livro que "Eu Quero Ler" de hoje é o Onde Termina o Rio do Charles Martin.



Este livro foi publicado esse ano, aqui no Brasil, pela editora Record. E assim que o vi em uma livraria aqui na minha cidade, senti o impulso de descobrir um pouco mais sobre ele. Também não poderia ser diferente, o livro tendo essa maravilhosa capa e esse marcante título. Então li a sinopse e só me encantei mais ainda. Vejam se você concordam comigo.

Sinopse:

Doss Michaels é um humilde estudante de arte que tenta sobreviver como pintor. Abigail Coleman é filha do senador da Carolina do Sul. De mundo diferentes, mas ligados por se amarem. Ambos desafiam à todos, principalmente o pai de Abbie, que não aceitava o casal. O casamento é realizado de forma secreta, porém, especial.

Após 14 anos de casamento, e com uma vida feliz, os dois recebem a notícia do maior desafio de suas vidas. Abbie está com uma doença terminal, que não tem mais nenhuma chance de tratamento. Doss, convencido de que precisa realizar os últimos desejos da esposa, parte para uma viagem pelo rio St. Mary. E a partir de então, riscar todos os itens da lista. Uma verdadeira prova de amor.


Emocionante, não?!  E para aumentar a minha ânsia, só vejo comentários sensacionais sobre o livro. Não vejo a hora de poder mergulhar nessa estória que promete ser carregada de fortes emoções.

Mais alguém vai colocar esse livro na sua listinha? 
Beijoooooos!

5 comentários:

  1. Hummm...

    Lembra um pouco "O Diário de Uma Paixão" do Nicholas. Parece bem intenso!

    Sua cara ;***

    ResponderExcluir
  2. Parece o tipo de livro que emociona.
    Realmente deve ser uma boa leitura.

    Bj
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Olá, parece ser bacana esse livro (: Gostei, deve ser mesmo uma boa leitura. Espero que consiga ler e traga a resenha pra gente (: UAHSUAHS
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  4. Jú!!! adorei o novo espaço!! concordo com vc esse livro é um dos que eu desejo sim, no começo adorei a capa e o titulo me incentivou bastante a querer lê-lo, as resenhas que tenho lido também só falam bem dele. Como nos dizem quanto mais tenho livros para ler mais quero outros, só não comprei ele ainda para mim pelo fato do preço, pq os livros da Galera Record são tão caros? O.o!! mesmo assim esse é um de muitos que pretendo ler!! beijocas Jú!! e Parabéns sempre acrescentando algo de legal no blog!! rsrs vou responder a enquete =)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Parece realmente bom, este livro. Quero ver uma resenha deste, hein? hahaha.
    Gostei dele mesmo, me interessei, vai ir pra minha listinha[?].
    beijos, :*

    ResponderExcluir